Friday, January 26, 2007

Graff


Speto

Graff

Gemeos

Tocayo e HomeGrown



"Nada surge do nada, e o Tocayo não foge a esta premissa filosófica. Tendo como meta o lançamento e a divulgação de novos talentos, o evento surgiu em setembro de 2004 e desde então veio crescendo e procurando integrar cada vez mais os diversos meios de expressão artistica. Tem sido uma constante busca pela otimização do espaço para clarear, cada vez mais o dialogo entre os diferentes canais por onde circulam conceitos de criação.
No idioma Espanhol Tocayo é uma giria que significa xará, ou aquele de mesmo nome. Mesclando novos nomes do cenário artistico da cidade com participações de artistas mais consagrados o evento cria uma atmosfera positiva de confraternização entre diferentes gerações que se unem através da arte."( texto retirado do site )
Essa eh a nova parceria do espaço HomeGrown.. Estamos bastante animados com essa união, como dizia o profeta q eu não sei quem eh.. "a união faz a força". Tocayo está entrando para representar a arte dentro do nosso espaço.. muito bem representada!
Um abraço a todos Tocayos.. fomos muito bem recebidos no QG de vcs!! Finalizando com gelada em um botequinho no Horto.. styyyle!
Pra quem quer saber mais sobre "os caras" ..
www.tocayo.com.br
bom final de semana a todos!

Monday, January 15, 2007

Festa Streeet



special guests:
17/01 dj zÉ gonzÁles ( planet hemp )
31/01 dj cia ( charlie brown jr. / rzo )
14/02 dj saci vs. dj tamenpi
21/02 sound system attack

LISTA HOMEGROWN ABERTA (enviar nomes via scrap ou e-mail)
homegrownrio@hotmail.com ° tel.: 2513-2160
R$20,00 HomemR$10 Mulher
Melt!
Rua Rita Ludolf, 47 - Leblon(21)2249-9309

Apoio: HomeGrown, Manifesto 33 1/3, Triplex,Let's Hop, PenseSkate e DiablitoUSA

Friday, January 12, 2007

Bezerra da Silva


Essa foto ai eu achei no blog dos parceiros http://ubbibr.fotolog.com/cachacacrew..
Essa eu tenho q postar tb.. Bezerra no antigo Zoeira..
Descanse em paz.
Bom final de semana pra todo mundo, com muita musica.

Thursday, January 11, 2007

Pablo Moses no Rio

Para quem perdeu o último ( q foi muito bom ) vai rolar de novo essa pedrada dia 15 de janeiro no Teatro Odisséia na L.A.P.A. Mr Pablo Moses..
Pablo Henry mais conhecido pelo seu nome artístico PABLO MOSES pode ser considerado como um dos músicos de reggae raiz mais importantes da Jamaica. Lançando seu primeiro álbum em 1975 "Revolutionary Dream" com características marcantes no que diz respeito a suas mensagens de conscientização com versos conectados aos movimentos sociais, políticos e culturais, Pablo continua lançamento após lançamento mantendo essa forte personalidade sendo uma das vozes mais significativas da resistência do movimento reggae. Dançando por todo palco, e com um excelente nível de troca de energia encorajando o publico a participar de suas performances, Pablo chega ao Brasil em para uma pequena tourne com a Zion Band, banda do amigo e parceiro de composições André Derizans que afirma: "-Acho muito importante essa visita do Pablo, pois a massa regueira do Brasil precisa desse contato com as origens e raízes do Reggae". Apesar das diferentes origens, Derizans e Moses tem em comum o alicerce mais importante da fundação do reggae, ambos simbolizam a voz do povo com seus versos de protesto e conscientização sem deixar o romantismo de lado. Com seus mais de 30 anos dedicados ao reggae raiz Pablo Moses chega ao Brasil para marcar uma forte união entre o seu reggae o jamaicano e o reggae brasileiro de André Derizans & Zion Band, banda que tem como tradição, trabalhar com músicos de todas as partes do planeta.

(
http://matrizonline.oi.com.br/teatroodisseia/programacao/index.php?codPagina=programacao&codMenu=1 )
ps: fiquei sabendo agora q vai rolar tb no nectar em vargem grande!! domingo (dia 28 de jan) as 18 hrs..
apoio: HOMEGROWN

Wednesday, January 10, 2007

Thursday, January 04, 2007

Midnite no RIO



A banda Midnite nasceu na pequena ilha de Saint Croix, uma das que compõem o arquipélago caribenho chamado de Ilhas Virgens, território americano desde 1917. Depois de uma consagradora apresentação no 21º Festival Anual do dia de Bob Marley, em fevereiro deste ano em San Diego (USA), a banda foi finalmente reconhecida como uma das grandes representantes do roots reggae moderno. Formada em 1989 pelos irmãos Vaughn e Ron Benjamin, o Midnite já lançou quatro discos independentes, pois se recusa a assinar com uma grande gravadora e se submeter às idéias de algum executivo sobre como a sua música deve soar ou ser apresentada ao público.
Para Ron, tecladista e diretor musical da banda, "a música é basicamente um diálogo com uma melodia e os intrumentos musicais embalam a tudo isso". A banda Midnite representa o movimento regueiro americano no que ele tem de mais "underground" e autêntico, fazendo um som básico e absolutamente despido de qualquer artifício tecnológico. É o resgate do roots clássico vindo de uma pequena ilha do Caribe. Será certamente uma das boas surpresas da Maratona do Reggae.

E é com muito orgulho q a HomeGrown tah apoiando esse show. Não precisa ser fã de reggae pra curtir, basta gostar de música de qualidade... a banda eh alto nível.
Os ingressos já estão disponíveis no nosso espaço, 1° lote, limitadíssimo tah por 25 reais... baratinho..
roots - rock - reggae !!

Tuesday, January 02, 2007

tiozinho da tattoo



O cara se chama Waldemir de Oliveira..
Não tem idade pra fazer tattoo, e sim atitude.

tattoo


San Francisco...