Saturday, March 28, 2009

Gêmeos

A exposição Vertigem, dos gêmeos Gustavo e Otávio Pandolfo é a nova instalação do CCBB Rio de Janeiro, que ocupa três salas, com pinturas, esculturas e objetos sonoros.

São figuras humanas de pele amarela, olhos separados e roupas super coloridas, pintadas em painéis de madeira. Seus personagens têm influência do folclore ou do cotidiano urbano brasileiro, que refletem contradições do mundo contemporâneo.

Uma das esculturas de Vertigem é um cubo-cabeça, suspenso no ar, intitulado Luminescence, em que o visitante encaixa sua cabeça e dá uma visão infinita das pessoas. O interior do cubo é coberto de espelhos e pequenas luzes.

Cabeça é uma instalação móvel, constituída de um grande tronco humano com os braços abertos, sobre um Fusca que anda de verdade.

Os objetos sonoros, instrumentos musicais em formato de caixas, estão agrupados em uma parede, e podem ser acionados pelo espectador através de uma mesa de som.

O CCBB fica na rua Primeiro de Março, 66 - Centro Rio de Janeiro RJ.

Fonte: CCBB

Wednesday, March 18, 2009

EXPO


Exposição “Graffiti Fine Art”
"Será no MuBE, a partir do dia 19 de março até dia 26 de abril, reunindo grandes nomes do graffiti brasileiro e internacional.
Esta mostra vai expor um trabalho coletivo entre os artistas convidados em cada etapa, passando aos visitantes toda sintonia de um graffiti de rua."

Abertuta será dia 19 as 19h.
+ infos clique no flyer <<


Saturday, March 14, 2009

Arte e música

Manifestações artisticas reunidas amanhã. Cliquem no flyer para os detalhes.

Friday, March 13, 2009

Flip


Felipe Yung, o Flip, representando na gringa com uma expo individual. Brazucas cada vez mais conquistando, criatividade e talento nacional ! Parabéns Flip !

clique no flyer para ver os detalhes <<<

Thursday, March 12, 2009

SOMA 10

Chegou e acaba rápido...

Thursday, March 05, 2009

EXPO

Abertura da expo "Criamos Nossos Monstros" de Julia Bigio. Mais conhecida pelos amigos como Zuba.
Começa no dia 07 de março e finaliza no dia 28.
Vai ser na Cream: Galeria Ouro Fino, rua Augusta 2690, 2º andar - loja 325, Jardins- São Paulo.

((( Mais detalhes clique no flyer )))

Wednesday, March 04, 2009

Coletivo V









GRande família HomeGrown, agradecemos a presença de todos que vieram prestigiar o 5º coletivo realizado no nosso espaço. Mais uma noite de grande movimentação, focada na arte urbana !!

HomeGrown - STREET ART






Tuesday, March 03, 2009

É HOJE

HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ HJ

Em off... lembrando que HJ é aniversário do lendário Marcelo vulgo Ment. Além de um grande artista, uma pessoa muito querida pela família HomeGrown, humildade, serenidade, discrição e diversão... Palavras que caracterizam nosso grande amigo.