Monday, June 29, 2009

LANCEIRO

cliqueeem !

Lanceiro

Família HG, os A.M. Lanceiro já chegaram, mas só estarão a venda na vernissage que estamos organizando para quarta feira. Será uma belíssima confraternização, o foco é Pernambuco, cultura mangue beat... Cliquem na imagem (web flyer) do post anterior, tem o release da expo que é bem interessante.
Quem é viciado em arte urbana, música e tênis não pode perder essa...

HomeGrown - support underground



Friday, June 26, 2009

Thursday, June 25, 2009

HG News 24 - Lanceiro

HG news bombando !! Cliquem na imagem..... E lembre-se quem quiser receber mande um email para homegrownrj@gmail.com dizendo "eu querooooo".
Somos contra bombação de emails por issu temos o hg news, um informativo geral da loja.
E dia 1º tem expo street art na HG, lançando o Nike Air Max Lanceiro, as infos completas no HG Newssssss !!
HomeGrown - let it grow !!!


Wednesday, June 24, 2009

La Bombacion in LUV

Ninguém melhor que a Nicole Nandes para falar da sua festa... Então decidi apenas copiar e colar aqui suas humildes palavras... rs
Vamos bombar na Luv !!!!!

"Amores,
Mais uma quarta chegando; e lá estamos nós de novo, preparados pra mais uma modesta edição LUV de elogios, ressaca e bolhas no pé no dia seguinte... hehehe. E como a modéstia nos impede de afirmar e concordar, com tudo o que as pessoas têm falado por aí de bom sobre nós da família Luv; vou CALABOCA dessa vez, e não vou dizer q a noite vai ser mais uma vez incrível, única e especial!!! Que o projeto de Bruno Queiroz e Wladiimir Gaspar( tbm conhecido como Pedro Bernardes), LA BOMBACION é sensacional!! O Live set de Mash-up é f***... Com direito á beats exclusivos, produzidos por eles mesmo e nunca tocados antes numa festa... E que, por se tratar de uma edição especial, merecidamente à nossa crew CALABOCALAB, ao aniversariante da noite Augusto, responsável por deixar nossa pista mais bonita e colorida, não faltarão surpresas !!

ASSISTA NOSSO VÍDEO CONVITE SEM MODESTIA NENHUMA :
http://www.youtube.com/watch?v=oY7mJLOHlIo

LUV FAMILY: 10,00 ATÉ ÁS 00:30/ 20,00 APÓS... Responder até ás 21:00hs de quarta(24/06) prá:
luvblacklist@gmail.com

LUV, NICOLE NANDES."

Wednesday, June 17, 2009

LUV


Essa semana na LUV, além dos nossos cracaços titulares Grandmaster Pachú e Dj Elétrica Pathy de Jesus, a casa de Nicole Nandes recebe o nosso amigo Donatinho com o seu projeto Laranja Mecânica:
O Laranja Mecânica surgiu a partir de uma série de encontros informais em um pub no Rio de Janeiro, onde Donatinho e alguns amigos se reuniam para Jam Sessions com algumas bases eletrônicas. A proposta é o Bootleg (ou Mash Up), em que o Funk/Soul Americano dos anos 70 e o brasileiro se misturam. Canções de grandes nomes da musica negra nacional (Banda Black Rio, Tim Maia, Jorge Ben, Carlos da Fé, Cassiano e outros) são inseridas em bases clássicas de Michael Jackson, James Brown, Parliament/Funkadelic, etc.É um show para dançar, assumindo o mesmo papel de um DJ, mas tendo a versatilidade de uma banda por ser um Live P.A. As Bases são todas construídas ao vivo, dão margem ao improviso e com isso uma apresentação nunca é igual a outra.

Mais Donatinho: http://www.youtube.com/watch?v=tr-BhQQXy0g

LISTA AMIGO DE INFÂNCIA DO DONATINHO: luvblacklist@gmail.com
http://LUVBAILEBLACK.BLOGSPOT.COM

Tuesday, June 16, 2009

BOOST - Hip Hop

Depois do grande sucesso da 1 edição, a BOOST, volta à Mansão Laranjeiras, e dessa vez promete surpreender.
Antenada à preservação do Meio Ambiente e buscando fazer sua parte em relação à sustentabilidade do planeta, a BOOST nao deixa a peteca cair e de novo todo o resíduo da festa será reciclado além da coleta seletiva de todo lixo do evento, trabalho este realizado pela ONG C.U.R.A, parceira no projeto.
A atração dessa vez é nada mais nada menos que MC Flora Matos, sucesso absoluto na cena Rap de São Paulo e febre em sua cidade natal, Brasília, a maior revelação do Rap Nacional vai fazer uma apresentação exclusiva na BOOST! No comando do som uma dupla que dispensa comentarios, DJ PACHU, dj residente do projeto LUV, locado no club 69 parceiro no evento, além do DJ JUAN, um dos djs mais old school da cena carioca.

A festa rola 20 de Junho, sábado - Mansão Laranjeiras.
Os ingressos antecipados estão à venda aqui na HomeGrown <<<


Monday, June 15, 2009

Fresh



Chegou mais um banquinho sk8 do Leo Careca, o cara que tá sorrindo na primeira foto.
Esse não tem nenhuma customização, tá "limpo".
À venda na loja, filho único !!!



Saturday, June 13, 2009

Friday, June 12, 2009

Black Friday 2 anos




A Black Friday é uma festa q rola no Clandestino Bar, e apresenta um formato diferenciado dentro do universo musical carioca. Hip Hop, Nu-Soul, Funk 70´s, Soul e Black Brasil são as vertentes que Tamenpi aborda na festa. Sempre trazendo convidados de peso, e ao lado do também residente Joca -san.
Aproveitamos o release feito pela revista +Soma ( q rola aqui na HG, e é gratuita ) que descreve Tamenpi da seguinte forma: " Jornalista, pesquisador musical e dj especializado em soul, funk e hip-hop. Escreve o blog Só Pedrada Musical (
http://sopedrada.blogspot.com/ ), onde apresenta lançamentos e clássicos da música negra."
E hoje, sexta, 12 de junho a Black Friday completa 2 anos !!! A comemoração começa as 23 hrs e o convidado da noite é o DJ FEPA (SP):

"Fepa é o fundador do Muamba Sounds, Sound System paulistano que toca todas as vertentes da música jamaicana. Já discotecou com o maiores nomes e nas melhores festas de reggae do Brasil. É conhecido pela sua mixagem no estílo "juggling" e pelos dubplates com os maiores nomes do reggae internacional. Para a Black Friday, irá fazer um set de ragga e dancehall bem dançante e repleto de dubplates exclusivos.."

Clandestino BarRua Barata Ribeiro, 111 – Copacabana(esquina com a Rua Duvivier - estação Arcoverde do Metrô) -- Tel.: 3209-0348

Todos convidados !


Wednesday, June 10, 2009

Dia dos namorados

HG News nº 24 >> clique na imagem
Quer entrar no nosso mailing? Mande uma email para
homegrownrj@gmail.com dizendo... "EU QUERO".



Baile in LUV

LUV: EXPRESSĂO USADA PELOS RAPPERS PARA SE REFERIREM AO AMOR. O MESMO Q LOVE.
LOVE/AMOR: SUBSTANTIVO MASCULINO. SENTIMENTO Q PREDISPÔE ALGUÉM A DESEJAR O BEM DE OUTREM. SENTIMENTO DE DEDICAÇÃO ABSOLUTA DE UM SER A OUTRO, OU A UMA COISA.

E é na semana mais romântica do ano, q a gnt resolve contrariar as estatisticas. Nada mais óbvio q aproveitar esse clima de dia do namorados numa festa q se chama Luv e fazer uma noite especial da data né?! Pois é... Mas o problema é exatamente esse: Nós não somos óbvios e não queremos ser. Sabe pq? Não precisamos usar do nosso Amor e vender num lugar q já é LUV... Até pq Amor se conquista... Não se compra. E se demonstra todos os dias, independente de datas ou de se estar namorando ou não.. E nós estamos sempre in LUV!!

VEJA O VÍDEO CONVITE :
http://videolog.uol.com.br/rabugonzales

E é no nosso clima de sempre; de amor e celebração, q convidamos prá essa quarta, dia 10, o DJ mais romântico de todos, BABÃO, pro nosso primeiro BAILE LUV!!! A sua missão será se unir aos nossos Djs PATHY DEJESUS e PACHÚ, e encher mais ainda o coração das pessoas de Amor e fazê-las dançar... dançar... dançar; e agradecer ao Amor nosso de cada dia!! Suas armas são: Marvin Gaye, Prince, Steve Wonder, Jorge Ben.. E nós esperamos todos vcs lá da família Luv nessa noite sempre especial!!!

LISTA DO CORAÇÃO: 10,00 até 00:30/ 20,00 após.
luvblacklist@gmail.com
CORAÇÃO DE PEDRA: 50,00.

Friday, June 05, 2009

Nike vs Canarinho






A NIKE SPORTSWEAR apresenta sua mais recente coleção de modelos desenvolvidos no Brasil e distribuídos apenas no mercado nacional. A cultura do futebol é o tema da vez, e a marca buscou a interpretação das ruas para transformar a paixão nacional em um pack especial de tênis e camisetas.O apelido que os brasileiros carinhosamente deram a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 1954, foi usado como tema da nova coleção que reuniu um time de artistas para realizar um verdadeiro movimento de alavancar a cultura e o espírito da camisa amarelinha: DON TORELLY, JURUBIS e PRESTO, todos escolhidos por Eduardo Saretta, sócio da Galeria Choque Cultural.

Venha conferir toda a coleção na HG, aproveitem pq são limitados e exclusivos.

Wednesday, June 03, 2009

Luto

Família HomeGrown está de luto. Muita força para todas as pessoas afetadas pelo acidente do vôo AF447.

LUV

Entrando no mês mais romântico do ano e nós já estamos in Luv... Na real, sempre estivemos in Luv!!! E vc? Tá? Se não, é melhor entrar no clima com a gnt prá não ficar de bobeira na pista; pq até o Dj mais cheio de Maja, Cool e favorito da House Music no Rio de Janeiro entrou... Tá?! Mas não vá pensando q nós a Luv traiu seu amor Black com o eletrônico não, ela simplesmente conquistou a House tbm e á fez se render ao Black, mesmo q por uma noite.
Não entendeu? A gnt explica: O Dj de House Music GUSTAVO TATA, q tbm gosta e entende muito de Black Music, se rende ao Amor e vai fazer prá nós um setzinho cabuloso de um tudo q o influênciou e o fez gostar de Black até sua paixão pela house... Até pq a Paixão vêm do Amor...
Se é q vcs me entendem. hehehe. Então é isso... Sem traições e com muito respeito aos nossos amores, nós da LUV, esperamos todoooos vcs, amantes do Black, eletrônico e qualquer outro tipo de Amor, nessa noite única e especial, q vai ter até Niver da Nanda( AZ)!!!


Ment vs HG

Trampinho do Ment na HG. Baseado no universo HomeGrown... Força, paz, livre, vida, 68...
Família em primeiro lugar.