Friday, November 27, 2009

Canarinho 2

Coleção Canarinho, segunda edição.
As fotos tiradas do link
http://www.mazeskateshop.com.br/limited/default.aspx?categoria=arquivo+blog&year=2009&month=11

HomeGrown Support Underground

Freshhhhhhh


Acabaram de chegar duas pedras da Nike, o tênis Nike Dunk low CL, black/ red e a t shirt Cassette Playa vs Parra.
Lembrem- se, os produtos tem tiragem limitada e exclusiva HomeGrown.

Expo Tattoo

Thursday, November 26, 2009

Hoje vc quer jazz?

"Explore seus sentidos sentidos, alimente sua alma através dos seus ouvidos"
Todas as quintas, a partir de hj, as 22h no Conversa Afinada em Ipanema.
HomeGrown recomenda!

*detalhes no webflyer.

Wednesday, November 25, 2009

LUV

"Amores,
Tá calor prá caraio, tô doida prá ir prá rua, tomar aquele choppinho NA BECA e quem sabe, fazer dessa segunda de primeira... Mas não poderia deixar de antes, convidar vcs prá mais uma semana de muito Luv!!
Quarta passada, os manos invadiram o palco da Luv de assalto e fizeram um pocket lindo, digno de quem sabe e gosta de Rap de verdade! Até o Dj Will, filho do mestre KL JAY apareceu e botou um sonzinho prá família... Coisas q só o Amor faz!
E sem nenhuma pretenção de guerra dos sexos, mas, pq surgiu a oportunidade e as datas coincidiram... Essa semana teremos a força feminina de frente no baguio!
VEJA COMO FOI E COMO SERÁ: http://www.youtube.com/watch?v=a90_bI0G4iU
Na pista... LÍVIA CRUZ! Ela q estará na cidade concorrendo ao Prêmio Hutuz, de melhor demo feminina na quinta, fará sua pré na Luv e mostrará pq merece ganha-lo.. E merece mesmooo viu?! Se liga no som:http://www.myspace.com/LiviaCruzOficial
E RIHANNA! Lançando mundialmente pela Universal Music, seu novo disco, RATED R... Ela q infelizmente não pôde vir, pediu desculpas, mas mandou vários cdzinhos prá nossa família de presente.
Fora isso.. Vcs já estão ficando c/ Black Power de tanto saber: DJS PATHY DEJESUS, PACHU, AORI,CAMILA, CADU, RABU e nosso menino prodígio das artes, AUGUSTO, voltando de uma session no Norte c/a sua Crew CALABOCA LAB, e trazendo na bagagem até elogios do Governador de lá!
LUV,
NICOLE NANDES!"

Detalhes no web flyer

LOOK BOOK

Cliquem na imagem.
Fotos: Daniel Benasi

Friday, November 20, 2009

NIKE Fresh Stuffs





Novos modelos Nike na HomeGrown, masculinos e femininos.
Na seqüencia:
Vandal High Supreme Retro
Air Force 1 Low Premium
Aeroflight High Le

Canarinho 2



Novos modelos dos tênis da segunda edição Canarinho. Exlcusivos e limitados, só na HomeGrown.
Os artista que assinam as estampas dessa nova coleção são DON TORELLY, SHN, JURUBIS e DERLON, sob curadoria de EDUARDO SARETA da GALERIA CHOQUE CULTURAL.

Air Max 1 Safari

Desenvolvido originalmente em 1987, o Air Max 1 apresentou o revolucioário sistema de ar. Agora, em 2009, o modelo Air Max 1 Safari traz todo esse conforto aliado ao revestimento em camurça e texturas de pele de avestruz.

*aproveitem, produto limitado e exclusivo HomeGrown- RJ

Thursday, November 19, 2009

Expo TaTToo






















Rolou na HG a Expo Tattoo que contou com Fábio Ribeiro, Alex Mothé, Denys Melo, Bruno Libonati e CH2.
Clima bom, colorido, de tinta nas telas, parede e outros suportes, inclusive na pele.
Se vc perdeu o melhor dia, que é a abertura, ainda dá tempo de conferir as telas. Vão ficar expostas até mês que vem. Informaremos a data exata...

HomeGrown Support Underground

"água mansa não faz bom marinheiro"

Wednesday, November 18, 2009

LUV

"Amores...

Seguimos no mês mais preto do ano comemorando c/todo o amor do mundo... Dia de Zumbi dos Palmares(consciência Negra) e 1 ano de LUV! E como prá gnt, festa boa, têm q ter amigos e família, matamos esse coelhinho du black c/um mic só... Reuniremos prá essa noite de quarta, sempre especial, os nossos amigos Mcs, q assim como vcs, nesse 1 ano de vida fizeram parte de nossa estória e nos apoiaram prá cacilds nessa caminhada... Ou seja.. Mais família q isso impossível né?!
E como, não somos poucos e somos muito loucos, vai ser o primeiro pocket-show c/todo mundo junto no palco.. Tudo ao mesmo tempo agora... Sem ensaios, sem saber quem vai cantar o q, qual é a vez de quem... Como uma boa democracia(bagunça) de quem sabe fazer rap... Pq isso é Luv!!

Se liga no time, pense no q vai ser e tenha certeza na quarta... São eles: ANDRE RAMIRO, RABU GONZALES, START, AKIRA PRESIDENTE e comandando o estica e puxa MC AORI.

Nas pick-ups, o nosso duo de Rei e Rainha... DJS PACHU E PATHY DEJESUS.

E como não mais surpresa da noite, esquentando a galera no Lounge antes da pista abrir... O nosso irmão, produtor/ ator e Luv man MARQUINHO SORRISO.
Edição especial; a arte do flyer não poderia ser diferente.. Quem nos presenteia é o Designer revelação, THIAGO NORONHA.
Te recebendo prá bagunça... CAMILA ANTONELLO.

LUV,
NICOLE NANDES"

Então galera, a boa é chegar na expo do Mateu Velasco (detalhes no post anterior), abrir a mente com mta arte e depois correr para LUV, estalar aquela gelada no boteco que fica ao lado da entrada da fosfo e se preparar para quebrar tudo!!

*detalhes luv cliquem no flyer

Tuesday, November 17, 2009

Mateu Velasco

Quem gosta sabe.
Expo solo com Mateu Velasco. Abertura dia 18.11.09, quarta feira, das 19h as 22h.

*mais infos cliquem no web flyer.

Friday, November 13, 2009

BOOST

BOOST hoje, 13 de novembro, na mansão de Laranjeiras, 100% hip-hop!!!
+ infos cliquem no flyer

Monday, November 09, 2009

Expo TATTOO


A HomeGrown convida cinco tatuadores para expor suas mais variadas vertentes em telas, ilustrações e customizações. As obras mostram as ramificações de seus trabalhos e suas influências, que surgem da necessidade constante de se criar, e que são captadas por aqueles que guiam a agulha na superfície do corpo.

Data: 11 de novembro, quarta feira, a partir das 18 hrs...
Só chegar !!!

**Lembrando que rola conexão LUV

Wednesday, November 04, 2009

geckonidae

Hoje tem o lançamento da segunda edição dos adesivos da Gecko, que são uns adesivos muito bacaninhas de recorte em vinil pra você decorar a parede. Essa edição conta com um desenho meu, além de uma galera muito maneira. O evento vai ser bem bacana também, as infos seguem no convite em anexo.

*texto extraido de um email que eu recebi.


LUV 04/ 11



"Amores,

Direto e bem reto prá nao perder a viagem... Depois de uma volta, linda, triunfal, sem palavras, da LUV semana passada, no FOSFOBOX, c/o Dj Nuts mais uma vez dextruindooo nos toca-discos e á surpresa do nosso querido parceiro Marcelo D2, q tomou o mic de assalto e como sempre tirou muita onda!!! A Luv entra no mês de aniversário, fazendo 1 ano de muito amor e de quebra com a família completa de novo, c/a volta da nossa DJ PATHY DEJESUS q estava em NY e tá chegando cheinha de novidades.. E nada mais justo, comemorar tudo isso c/ um Welcome digno de nossa rainha das Pick-ups... Sendo assim, convidamos prá dividir a cabine c/ela, ninguém menos q o Rei do freestyle, o Mc das letras mais f**&^%, mais cantadas, o q têm mais seguidores, até mesmo q a Ivete Sangalo no Twitter... Ele... MC MARECHAL!! E como a noite e o mês, são mais q especiais, será todo bem a cara da Luv... Ou seja, Original, único, inusitado e por que não abusado?! rs. Portando, MARECHAL pode até ser q cante durante a noite, mas dessa vez ele vêm prá tocar... Fará um Set c/sons q ele ouve, são suas influências e quem c/certeza, nós vms gostar!

Família completa quer dizer: DJ PACHU, CAMILLA ANTONELLO, AUGUSTO AMARAL, RABÚ GONZALES, CADU CAVALCANTI e o Luv man MC AORI... Okayyyy?!

LUV,
NICOLE NANDES."
http://luvbaileblack.blogspot.com