Friday, March 30, 2012

Light VANDAL Painting



O fotografo Henrique Madeira e a marca Homegrown unem-se para apresentar o projeto Light "Vandal" Painting para a Babilônia feira hype. 
A ação consiste em resgatar a estética e os elementos do movimento underground da arte urbana num ambiente único desenvolvido por artistas convidados dessa cena. Escolhemos como referência um bar no East Village em New York (berço do graffiti mundial), que criou uma atmosfera que resgata essa textura poluída, usando diferentes técnicas, como grafite, estêncil, stickers e posters bombs. Mixada a essa ação, Henrique Madeira criará interferências utilizando a técnica lightpainting de fotografia, a partir de lanternas multicoloridas.
O público presente na feira terá a oportunidade de interagir e participar do projeto, levando para casa o registro dessa experimentação.
Na foto um pouco do que estamos preparando para família interagir, se divertir e zuar. Lembrando que no final do dia tudo vira festa, no melhor estilo pub underground! E se quiser vandalizar, traz seu spray, poster, stencil, caneta, sticker... Sei lá, deixe sua marca, seu mensagem! TAMUJUNTO!

*quando? Dias 31 de março e 01 de abril (sábado e domingo), a partir do meio dia... Todos são bem vindos!

Wednesday, March 28, 2012

VANS FRESH






Vans fresh! Na sequencia: slip-on checkerboard, era laceless, slip on blue, era laceless e zapato del barco.

Wednesday, March 21, 2012

Fresh VANS









Algumas novidades de tshirts* VANS que acabaram de chegar... Corre, sempre limitado!
*algumas tem variante de cor

Wednesday, March 14, 2012

Coletivo 1


Homegrown sempre esteve disposta a incentivar a cena carioca de street-art dando suporte e abrindo espaço pros artistas que se expressam nas ruas. Nos últimos anos apresentou ao seu público um universo vasto onde a criatividade sempre foi a principal matéria prima, dando liberdade e impulsionando seus convidados a expor seus trabalhos para o público.

Abrindo o ano em que a HG comemora seis anos, convidamos jovens artistas que representam a essência do que conhecemos como grafite. Por sua atitude e talento, escolhemos entre tantos nomes significativos quatro personagens que tem papel importante no rumo da arte carioca.

São eles; AFA, Tarm, Bobi e bunys.

Abertura sexta feira, 16 de março de 2012 as 19 horas.

EXPO



Nas fotos, Miguel AFA, BOBI e TARM. Três dos 4 convidados para expo sexta feira!

Tuesday, March 13, 2012

EXPO

Nessa sexta feira, 16 de março, aqui na homegrown, mais uma confraria. Dessa vez aquela tradicional que a família já tá careca de saber... Exposicão de ARTE URBANA, abrindo o calendário 2012!
No time representando: Thiago TARM, Miguel AFA, Carlos BOBI e Marcio Bunys (*na foto).
O esquema é o seguinte, começa as 19 horas, finaliza por volta das 22 horas. E depois é colar na festa do nosso amigo DJ Tamenpi  (idealizador e dono do site Só Pedrada Musical) no Comuna em Botafogo que nessa convida DJ Lefto (Bélgica).
Todos são bem vindos!

Thursday, March 08, 2012

Nike Girls



Fresh! Nike WMNS Racquette Slice.

Wednesday, March 07, 2012

Nike SB


Fresh Nike SB, Stefan Janoski Mid.

Jeremy Fish vs Element


Tshirt Element Advocate (art series) com Jeremy Fish (http://www.sillypinkbunnies.com/).

Monday, March 05, 2012

Girls FRESH



Fresh Billa, na sequencia:
Short jeans 80's e short/saia de viscose, com pregas, estampa étnica e botão de madeira e madreperola.

OUS VS MOTTA

Sexta feira, dia 09 de março tem lançamento da colab do artista Mottilaa (que já passou pelas nossas paredes), com a marca nacional de tênis OUS. Começa as 19 horas aqui no nosso QG!
E para melhorar essa história, expo shapes do acervo pessoal (do próprio Motta) e da série de gravuras Sandwich men series (numerada, limitada, assinada)!
Todos são bem vindos!

Revista O Globo


Editorial de moda para Revista O Globo do dia 4 de março de 2012 , com conceito, produção e fotos feitas pelo Leo Neves. 

Thursday, March 01, 2012

MOTTILAA

Rolou na terça feira, 28 de fevereiro, o lançamento do combo da marca de tênis nacional ÖUS com o artista urbano, skatista e sócio do Petit Pois Studio (www.petitpoisstudio.com.br/site/). Foi em Porto Alegre na BANX!
Próxima parada vai ser aqui no nosso quartel general, dia 09 de março! Aguardem mais infos sobre!