Thursday, January 04, 2007

Midnite no RIO



A banda Midnite nasceu na pequena ilha de Saint Croix, uma das que compõem o arquipélago caribenho chamado de Ilhas Virgens, território americano desde 1917. Depois de uma consagradora apresentação no 21º Festival Anual do dia de Bob Marley, em fevereiro deste ano em San Diego (USA), a banda foi finalmente reconhecida como uma das grandes representantes do roots reggae moderno. Formada em 1989 pelos irmãos Vaughn e Ron Benjamin, o Midnite já lançou quatro discos independentes, pois se recusa a assinar com uma grande gravadora e se submeter às idéias de algum executivo sobre como a sua música deve soar ou ser apresentada ao público.
Para Ron, tecladista e diretor musical da banda, "a música é basicamente um diálogo com uma melodia e os intrumentos musicais embalam a tudo isso". A banda Midnite representa o movimento regueiro americano no que ele tem de mais "underground" e autêntico, fazendo um som básico e absolutamente despido de qualquer artifício tecnológico. É o resgate do roots clássico vindo de uma pequena ilha do Caribe. Será certamente uma das boas surpresas da Maratona do Reggae.

E é com muito orgulho q a HomeGrown tah apoiando esse show. Não precisa ser fã de reggae pra curtir, basta gostar de música de qualidade... a banda eh alto nível.
Os ingressos já estão disponíveis no nosso espaço, 1° lote, limitadíssimo tah por 25 reais... baratinho..
roots - rock - reggae !!