Wednesday, November 28, 2007

11 perguntas com Johnny PA


1- O que é NOISE, o que é UFLOW.
Noise é um estúdio de gravação e ensaio q fica na Av. Fernando Matos 181 apto 102 Barra da Tijuca, que tem parceria com o U-Flow.
U-FLOW é um selo de rap que tem como objetivo expandir a cultura hip hop e divulgar os talentos do rap.

2- Maior referência.
Tenho muitas referências mas o que me impressionou muito desde a primeira vez que ouvi foi o flow do big punisher.
3- Seu melhor show.
Com certeza foi o meu primeiro show, com a minha ex-banda que se chamava Princípio Ativo. Esse show foi o que eu fiquei mais nervoso,
foi o que eu errei mais, mas foi também o que eu mais me emocionei porque eu nunca tinha visto a reação do público ao tocar alguma música minha,
justamente pelo fato de ser o primeiro show. Fiquei muito amarradão porque o show foi no Rock in Rio café, que era um lugar onde bandas conhecidas já tinham tocado lá,
e o público presente, que não era pequeno, gostou muito das músicas aplaudindo do início ao fim.
4- Rio de Janeiro e Rap.
Sei que tem vários talentos espalhados pelo Rio, mas sei também que as pessoas são muito desorganizadas e que falta espaço para os artistas se apresentarem. Talvez com um pouco mais de dedicação, organização, união e boa vontade isso mude.
5- Palavra que mais usa.
No caso duas..”mengão porra!!!!”
6- Projetos.
Em 2008 sai o meu disco, sai o disco do Ribah ( quem não conhece pode conferir no nosso myspace), vamos lançar a nossa mixtape incluindo vários rappers do Brasil e pretendemos
produzir algum rapper do Rio. Não sabemos quem ainda. O nosso site será finalizado no ano que vem se tudo der certo. Ah.... vem camisa da U-FLOW também...
7- Faustão, Gugu, Marcio Garcia, Luciana Gimenez ou Raul Gil.
Faustão- um gordinho que sabe ganhar dinheiro pelando o saco dos outros.
Gugu- Que ele era safado eu já sabia, mas o foda são as pessoas que eram fãs dele, continuarem fãs depois daquela palhaçada dos pcc
Marcio Garcia- Num fede nem cheira, ou cheira....vai saber.
Luciana Gimenez- Tem talento em dar golpes, escolheu o cara certo
Raul Gil- Sei quem é mas não tenho informação sobre ele (desculpe a ignorância)
8- MTV.
Ficou uma merda, não assisto mais. Tem que mudar de nome porque de conteúdo musical, clipe, não tem quase mais nada. Uma pena.
9- UNDERGROUND. O que essa palavra significa atualmente para vc.
Assunto complicado... Muita gente tem um conceito errado sobre "underground". Tem pessoas que acham que um som underground é um som feito em condições precárias, de qualquer jeito,
na "correria" como dizem, mas isso pra mim é desculpa de quem num tem uma boa técnica de gravação e acaba fazendo de qualquer jeito. Na minha opinião underground é um estilo não-comercial,

10- As top 5 ( músicas )
Música é minha vida (Johnny p.a e Ribah), soul in the hole (killarmy), victory (mosdef e sizzla), equality (afu-ra), fly away (loop troop).
11- Endereços na net para achar Johnny PA, UFLOW e NOISE
Então por enquanto só temos o www.myspace.com/uflow e o nosso orkut (é só procurar u-flow), em breve nosso site estará no ar.


HomeGrown agradece Johnny pelas palavras.. vlw irmão, boa sorte e sucesso.