Friday, August 15, 2008

Cinema , Arte e Música

Lagoa 40 Graus:
Cinema , Arte e Música

Num dos cenários mais bonitos da Cidade do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas , o empresário Mario dono do quiosque Palaphita Kitch e da Delicatessen Casa dos Sabores ,monta mais uma casa de sucesso: Khannta Gallo Lounge. Com o intuito de ser uma janela de disseminação de arte e um ponto de encontro de artistas plásticos , músicos , atores, poetas e formadores de opinião o Khannta Gallo Lounge promoverá durante as segundas a festa Lagoa 40 Graus com os DJs residentes Marcelinho da Lua e Fernando Dias(Bukowski , Banana Café e MOFO ), á partir das 20hrs ate ás 02:00hrs da manhã.

O Khanta Gallo Lounge fica na Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado do Quiosque Palaphita Kitsch e conta com a mesma cozinha requintada e bar com drinks internacionais. Acostumado a levar gente bonita e influente na cena artística brasileira, Mário se juntou á dois grandes produtores cariocas: Richardy Boré e Eduardo Magalhães.

Toda Segunda teremos Live set com Marcelinho da Lua e Fernando Dias, Uma gigante Tela de Cinema de 30m x 15m de tamanho sob a lagoa ,feita com uma fina pelicula d`água , exposições de artistas plásticos, Pedalinhos para passeios em frente ao lounge,drinks e muita gente bonita.