Friday, June 12, 2009

Black Friday 2 anos




A Black Friday é uma festa q rola no Clandestino Bar, e apresenta um formato diferenciado dentro do universo musical carioca. Hip Hop, Nu-Soul, Funk 70´s, Soul e Black Brasil são as vertentes que Tamenpi aborda na festa. Sempre trazendo convidados de peso, e ao lado do também residente Joca -san.
Aproveitamos o release feito pela revista +Soma ( q rola aqui na HG, e é gratuita ) que descreve Tamenpi da seguinte forma: " Jornalista, pesquisador musical e dj especializado em soul, funk e hip-hop. Escreve o blog Só Pedrada Musical (
http://sopedrada.blogspot.com/ ), onde apresenta lançamentos e clássicos da música negra."
E hoje, sexta, 12 de junho a Black Friday completa 2 anos !!! A comemoração começa as 23 hrs e o convidado da noite é o DJ FEPA (SP):

"Fepa é o fundador do Muamba Sounds, Sound System paulistano que toca todas as vertentes da música jamaicana. Já discotecou com o maiores nomes e nas melhores festas de reggae do Brasil. É conhecido pela sua mixagem no estílo "juggling" e pelos dubplates com os maiores nomes do reggae internacional. Para a Black Friday, irá fazer um set de ragga e dancehall bem dançante e repleto de dubplates exclusivos.."

Clandestino BarRua Barata Ribeiro, 111 – Copacabana(esquina com a Rua Duvivier - estação Arcoverde do Metrô) -- Tel.: 3209-0348

Todos convidados !