Wednesday, November 18, 2009

LUV

"Amores...

Seguimos no mês mais preto do ano comemorando c/todo o amor do mundo... Dia de Zumbi dos Palmares(consciência Negra) e 1 ano de LUV! E como prá gnt, festa boa, têm q ter amigos e família, matamos esse coelhinho du black c/um mic só... Reuniremos prá essa noite de quarta, sempre especial, os nossos amigos Mcs, q assim como vcs, nesse 1 ano de vida fizeram parte de nossa estória e nos apoiaram prá cacilds nessa caminhada... Ou seja.. Mais família q isso impossível né?!
E como, não somos poucos e somos muito loucos, vai ser o primeiro pocket-show c/todo mundo junto no palco.. Tudo ao mesmo tempo agora... Sem ensaios, sem saber quem vai cantar o q, qual é a vez de quem... Como uma boa democracia(bagunça) de quem sabe fazer rap... Pq isso é Luv!!

Se liga no time, pense no q vai ser e tenha certeza na quarta... São eles: ANDRE RAMIRO, RABU GONZALES, START, AKIRA PRESIDENTE e comandando o estica e puxa MC AORI.

Nas pick-ups, o nosso duo de Rei e Rainha... DJS PACHU E PATHY DEJESUS.

E como não mais surpresa da noite, esquentando a galera no Lounge antes da pista abrir... O nosso irmão, produtor/ ator e Luv man MARQUINHO SORRISO.
Edição especial; a arte do flyer não poderia ser diferente.. Quem nos presenteia é o Designer revelação, THIAGO NORONHA.
Te recebendo prá bagunça... CAMILA ANTONELLO.

LUV,
NICOLE NANDES"

Então galera, a boa é chegar na expo do Mateu Velasco (detalhes no post anterior), abrir a mente com mta arte e depois correr para LUV, estalar aquela gelada no boteco que fica ao lado da entrada da fosfo e se preparar para quebrar tudo!!

*detalhes luv cliquem no flyer