Wednesday, April 14, 2010

LUV feat SHAW

"E aíiiii Luuuuv?
Começando o convitinho dessa semana, direto do Chile, c/a frase sempre citada na nossa pistinha do 00, pelo Mestre dos Mics Aori, para lembrar que quarta é dia de matar as saudades do nosso amor!
E ja q estoy in Chile e falei em saudade, ñ posso deixar de dizer á vcs, como o Brasil, nosso Hip-Hop, nossa cultura é foda e faz falta viu?! Toda vez q venho aqui penso nisso. Devemos erguer as mãos e dai Glória Deus todos os dias. Muito respeito aos irmãos, mas socuerrooooo. rs. Bom deixa pra la.. Aqui tbm têm calor e amor, no ar. E é isso o que importa. Principalmente quando se fica dentro de casa, c/a família. rs. Mas, voltemos ao calor e amor, que realmente nos fazem falta...
Como eu tbm falei em Mestre... Essa semana, a Luv traz um convidado que já nasceu Mestre.. Á começar pelo nome...SHAWLIN!!! Nosso sempre ''menino'', homem no microfone, anos morando em São-Paulo, volta a Terrinha q o adora, respeita e o viu crescer, pra deixar todo mundo orgulhoso q o seu projeto de talento deu certo!
Junto c/ele, na pista, no mic e no Baile... DJ PACHU, DEVASTO, MC LAPA e a sua velha família de sempre.. NATHÁLIA COSTA, CADU CAVALCANTI, LILIAN BONARDI e PRISCILA CARDOSO... E VCS, é claro! Senão ñ existe amor, muito menos baile.

luv
nicole nandes"