Wednesday, September 01, 2010

LUV

Hoje na LUV, edição internacional.
Os Nova Yorkinos que se apresentaram esse final de semana no Festival B2B estarão mostrando seu valor na festa LUV, THEOPHILUS LONDON, JOYA BRAVO e ZAKEE.
O americano Theophilus London foi considerado o centro do novo movimento pop urbano do Brooklyn pela revista The Fader. O lançamento independente de This Charming Mixtape, por sua banda The Lovers, em 2009, introduziu o apetite "pop" de London e o consagrou como um artista para se observar. Recentemente, London fez turnês nos Estados Unidos e no Reino Unido com A-Trak e Jack Peñate, chamando a atenção das revistas Rolling Stone, NME, The Fader e do New York Times.
Site oficial: http://theophiluslondon.net/

Joya Bravo nasceu no Queens, em Nova Iorque, em 1986. Começou a tocar violino aos nove anos e seu sucesso a rendeu uma cadeira na Metropolitan Atlanta Youth Symphony Orquestra (renomada orquestra para jovens). Joya se apresentou com o conjunto premiado pelo Grammy, The Roots, no Hilghline Ballroom, e é uma promessa do cenário musical americano.
Site oficial: http://www.joyabravo.net/

ZAKEE é considerado um dos mais talentosos produtores do momento. Seu nome está ligado a sucessos de cantores como M.I.A., Rye Rye e Spank Rock. Seu estilo musical é uma mistura de sons eletrônicos, batuques africanos, hip-hop e world music. Denominado como KuKu Bass, Zakee descreve sua musica como dance music Africana, ou "musica da liberdade" – uma musica para levantar o espírito.
Site oficial: http://www.zakee.net/

Não esquecendo dos residentes: DJS LP, NEGRALHA E PACHÚ... E o mestre dos MICS AORI.

http://festaluv.blogspot.com

Chega lá!