Friday, October 14, 2011

WOBBLE

Sexta, dia 14 de Outubro, está de volta a WOBBLE detonando os subgraves da Fosfobox! Carro chefe da Bass Culture carioca, a festa está repleta de convidados especiais. Fato é que toda essa vibração tomará conta das beldades em mais uma noite strondante.

Seguindo a tradição, a festa terá um line up de peso:
Campeão brasileiro e vice-campeão mundial do Red Bull Thre3Style 2010, Nedu Lopes, com praticamente 20 anos de carreira, é... hoje reconhecido como um dos DJs mais versáteis do Brasil. Já tocou de House a Techno, de Rap a Miami Bass, de 2 Step Garage a New School Breaks. Atualmente é um dos residentes da noite Bring Ya Booty (junto com a dupla Roots Rock Revolution) e figura carimbada nas principais festa e clubs (Secreto, Lions club e Gloria) de São Paulo.

Gabriel Ben Menezes aka The Brazillionaire , filho do mestre Jorge Ben Jor, é DJ e produtor musical. Residente da noite de quarta-feira da balada Mokai em Miami, Gabriel já tocou na Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Europa e em outras cidades dos Estados Unidos. No seu case não faltam Dubstep, Electro House, Hip-Hop e Dancehall.

No Fosfobar Sabota de São Paulo e a estréia do coletivo Drop Dead Divas (Roberta Figueiredo e Beatriz Noronha) dando um charme todo especial na festa.

Completando o baralho, temos Fat is My Bassline (Rodrigo S.) e Smirk=Revenge, fazendo aquele set detonador já marca registrada da Wobble!