Monday, November 28, 2011

Delinquent Habits

A veterana banda de Los Angeles, que faz uma mistura de rap com vertentes latinas, se apresenta no Circo Voador, domingo dia 04 de Dezembro. BNegão & Seletores de Frequência e o Dj Tamenpi completam o time. 

DELINQUENT HABITS
Nos anos 90, Delinquent Habits chegaram ao topo com seu primeiro CD de Latin-Hip Hop, produzido por Sean Dog (Cypress Hill), combinando batidas de Hip Hop, trompetes de Mariachi e um rap que mistura Inglês e Espanhol. Hoje são um clássico do hip hop, tendo músicas utilizadas em trilhas de jogos, filmes e em uma recente propaganda da Nike. Os shows agitados do trio são marcados por beats pesados, com ritmos "calientes" e tequila rolando solta. Delinquent Habits are in the house! 

BNEGÃO & SELETORES DE FREQUÊNCIA 
A mistura explosiva de Hip-Hop, música jamaicana, Jazz, Samba, Soul, Funk Carioca, musica africana e Rock, por BNegão & Seletores de Frequência, causou impacto no Brasil e no exterior. Liderado pelo ex-rapper do Planet Hemp, o grupo lança em Dezembro o novo e aguardado CD “Sintoniza Lá”. 

DJ TAMENPI
Um nome importante da cena hip-hop carioca, Tamenpi foi residente das festas Back II Black e Let's Hop, participando de eventos como Coca-Cola Vibezone e Roda Skol. Já tocou ao lado de nomes como Afrika Bambaataa, Mad Professor, Marcelo D2, Black Alien, MV Bill, entre outros. Hoje é residente de festas na capital paulista, nos clubs Lions e Caos. Formado em Jornalismo, escreve sobre música para revistas como +SOMA, Rolling Stone, Backstage e é o responsável pelo site “Só Pedrada Musical”, que comemora 5 anos, com podcasts e mixtapes.

*CONVITES ANTECIPADOS A VENDA NO NOSSO QG