Friday, March 30, 2012

Light VANDAL Painting



O fotografo Henrique Madeira e a marca Homegrown unem-se para apresentar o projeto Light "Vandal" Painting para a Babilônia feira hype. 
A ação consiste em resgatar a estética e os elementos do movimento underground da arte urbana num ambiente único desenvolvido por artistas convidados dessa cena. Escolhemos como referência um bar no East Village em New York (berço do graffiti mundial), que criou uma atmosfera que resgata essa textura poluída, usando diferentes técnicas, como grafite, estêncil, stickers e posters bombs. Mixada a essa ação, Henrique Madeira criará interferências utilizando a técnica lightpainting de fotografia, a partir de lanternas multicoloridas.
O público presente na feira terá a oportunidade de interagir e participar do projeto, levando para casa o registro dessa experimentação.
Na foto um pouco do que estamos preparando para família interagir, se divertir e zuar. Lembrando que no final do dia tudo vira festa, no melhor estilo pub underground! E se quiser vandalizar, traz seu spray, poster, stencil, caneta, sticker... Sei lá, deixe sua marca, seu mensagem! TAMUJUNTO!

*quando? Dias 31 de março e 01 de abril (sábado e domingo), a partir do meio dia... Todos são bem vindos!