The Von Zipper Moustache Revival
Um grito de liberdade a expressão do estilo! A Von Zipper lançou no último dia 02, durante o Festiv’Alma em São Paulo, sua nova campanha – The Von Zipper Moustache Revival (O Renascimento do Bigode!). Dentro do Festiv’Alma, o espaço Barbearia Von Zipper recebeu visitantes que criaram seus próprios bigodes e baixavam suas fotos através do blog da marca. Mais de 2000 visitantes foram fotografados durante os três dias de evento, entre eles, os atletas Caio Vaz e Silvana Lima que prestigiaram o espaço confirmando que o bigode foi definitivamente adotado por vários surfistas e skatistas que se reuniram em Sampa! Seguimos para o Rio...
The Moustache Revival Party30-julho – Taj Lounge - Barra - Rio de Janeiro
A boate Taj Lounge será a anfitriã do lançamento da campanha no Rio. No dia 30 acontecerá a maior concentração de bigodudos já vista em uma pista de dança na Cidade Maravilhosa. Prepare seu bigode para sair bonito na foto! OBS: Serão distribuídos bigodes postiços, caso você ainda não tenha o seu.
Von Zipper Moustache Contest
Em homenagem a todos os jovens que deixaram seus pêlos do rosto crescer durante este inverno duro que se instalou em nosso País, a Von Zipper promove seu primeiro concurso de bigodes no Brasil.
O concurso acontece até o dia 25 de setembro, e premiará os três bigodes mais surpreendentes com prêmios exclusivos da Von Zipper e o melhor bigode ganha 1 ano de barba, cabelo e bigode!
Para participar e revelar com quantos pêlos se faz um bigode, basta enviar uma foto do seu bigode através do blog: www.vonzipper.com.br/moustache
Através do blog da Von Zipper você se inscreve no concurso, fica sabendo sobre as ações da campanha, próximos eventos e a festa de premiação.
Sobre a Von Zipper
A Von Zipper nasceu em 1999 na Califórnia como precursora do movimento Cult no mercado de esportes de ação. Criatividade, estilo jovem e design realmente único são os pontos de partida para cada coleção. A Von Zipper acredita que os óculos de sol são uma coisa muito pessoal. As lentes são como um tradutor do modo como vemos o mundo e diferentes armações agregam estilo à composição de um look. Um traje sutil assume múltiplas possibilidades de estilo - divertido, inteligente, engraçado, alegre, fácil, elegante, vanguarda.
Von Zipper é hip-hop e bossa-nova, rock e punk, adrenalina e poesia no movimento. A marca hoje é endossada por inúmeros seguidores voluntários, muitos jovens ao ar livre e em lojas especiais espalhadas pelo mundo todo. Nossa missão é promover o estilo de vida e a personalidade sob a forma de óculos de sol, roupas e acessórios.Look good, feel good!
Porque o bigode?
Observe ao seu redor... Não viu ainda nenhum bigodudo na vizinhança?Podemos mencionar inúmeros adeptos deste comportamento latente de cultura jovem urbana, além de diversos personagens do imaginário humano - Mario Bros, o temido pirata Barba Negra, o personagem Magnum, etc. Ele está por toda a parte... Bares, baladas, restaurantes, postos de gasolina, no trânsito, na padaria, no taxi, no banco. O bigode é democrático, atemporal, símbolo de virilidade e pode-se revelar de várias formas e estilos, mesmo assim é único para quem o cultiva!
Inspirada nos anos 80 e no comportamento jovem, a Von Zipper realiza uma vez por ano mundialmente o concurso de bigodes, que celebra o final do Inverno quando se deixa os bigodes de lado, dando as boas vindas à Primavera.
Um grito de liberdade a expressão do estilo! A Von Zipper lançou no último dia 02, durante o Festiv’Alma em São Paulo, sua nova campanha – The Von Zipper Moustache Revival (O Renascimento do Bigode!). Dentro do Festiv’Alma, o espaço Barbearia Von Zipper recebeu visitantes que criaram seus próprios bigodes e baixavam suas fotos através do blog da marca. Mais de 2000 visitantes foram fotografados durante os três dias de evento, entre eles, os atletas Caio Vaz e Silvana Lima que prestigiaram o espaço confirmando que o bigode foi definitivamente adotado por vários surfistas e skatistas que se reuniram em Sampa! Seguimos para o Rio...
The Moustache Revival Party30-julho – Taj Lounge - Barra - Rio de Janeiro
A boate Taj Lounge será a anfitriã do lançamento da campanha no Rio. No dia 30 acontecerá a maior concentração de bigodudos já vista em uma pista de dança na Cidade Maravilhosa. Prepare seu bigode para sair bonito na foto! OBS: Serão distribuídos bigodes postiços, caso você ainda não tenha o seu.
Von Zipper Moustache Contest
Em homenagem a todos os jovens que deixaram seus pêlos do rosto crescer durante este inverno duro que se instalou em nosso País, a Von Zipper promove seu primeiro concurso de bigodes no Brasil.
O concurso acontece até o dia 25 de setembro, e premiará os três bigodes mais surpreendentes com prêmios exclusivos da Von Zipper e o melhor bigode ganha 1 ano de barba, cabelo e bigode!
Para participar e revelar com quantos pêlos se faz um bigode, basta enviar uma foto do seu bigode através do blog: www.vonzipper.com.br/moustache
Através do blog da Von Zipper você se inscreve no concurso, fica sabendo sobre as ações da campanha, próximos eventos e a festa de premiação.
Sobre a Von Zipper
A Von Zipper nasceu em 1999 na Califórnia como precursora do movimento Cult no mercado de esportes de ação. Criatividade, estilo jovem e design realmente único são os pontos de partida para cada coleção. A Von Zipper acredita que os óculos de sol são uma coisa muito pessoal. As lentes são como um tradutor do modo como vemos o mundo e diferentes armações agregam estilo à composição de um look. Um traje sutil assume múltiplas possibilidades de estilo - divertido, inteligente, engraçado, alegre, fácil, elegante, vanguarda.
Von Zipper é hip-hop e bossa-nova, rock e punk, adrenalina e poesia no movimento. A marca hoje é endossada por inúmeros seguidores voluntários, muitos jovens ao ar livre e em lojas especiais espalhadas pelo mundo todo. Nossa missão é promover o estilo de vida e a personalidade sob a forma de óculos de sol, roupas e acessórios.Look good, feel good!
Porque o bigode?
Observe ao seu redor... Não viu ainda nenhum bigodudo na vizinhança?Podemos mencionar inúmeros adeptos deste comportamento latente de cultura jovem urbana, além de diversos personagens do imaginário humano - Mario Bros, o temido pirata Barba Negra, o personagem Magnum, etc. Ele está por toda a parte... Bares, baladas, restaurantes, postos de gasolina, no trânsito, na padaria, no taxi, no banco. O bigode é democrático, atemporal, símbolo de virilidade e pode-se revelar de várias formas e estilos, mesmo assim é único para quem o cultiva!
Inspirada nos anos 80 e no comportamento jovem, a Von Zipper realiza uma vez por ano mundialmente o concurso de bigodes, que celebra o final do Inverno quando se deixa os bigodes de lado, dando as boas vindas à Primavera.