Wednesday, March 03, 2010

LUV

Essa semana na luv temos a honra de comemorar o aniversário de NICOLE NANDES, a nossa “Underground Queen”, uma diva que reúne em torno de si simplesmente a galera mais legal de todas as categorias. Seja no eletrônico, no rock, no samba, no funk ou no hip hop, todos tem uma boa lembrança com essa hostess, produtora e baladeira de plantão !
Pensando nisso, nós da família LUV queremos ver todos vocês na quarta no 00 ! Até lá !
Nathalia costa
Ina, todas as coisas maravilhosa do mundo para você, hoje e sempre. LUV you minha amiga.
Creo kellab
Menina mulher da da alma negra e sorriso de uma eterna crianca!!,,,,,te amo NIK up.
Fabiane pereira
Nic, vc é uma pessoa iluminada e merece tudo que tem te acontecido. Sucesso, vida longa à LUV e um caminho repleto de realizações. Adoro e torço muito por vc, lôra.
Fabiano moreira
Eu abria a minha janela e dava de cara com ela. Pra mim, vai ser sempre assim: a menina mais bonita da minha rua.
Clarisse miranda
"Nêm... Todo mundo sabe que vc é a lôra + criola desse Rio, pela animação, pela simpatia e pelo carinho que vc tem sempre com todos, te desejo um dia de mto LUV= amigos+boa música+descontração!!! Te amo irmã, bjs Clarisse.
Amigos da Lôra: R$ 20,00 respondendo esse e-mail até ás 19:00 hs de quarta.
** Nome na lista válido até 01:30hs.
Presente de grego: R$40,00