Wednesday, March 10, 2010

LUV

"Amores,
Depois de uma semana passada á surpresas, emoções e conquistas.. Inclusive de novas rugas.. rsrs. Tô aqui novamente... E pra falar de mais uma noite q será especial pra gnt. Tentarei ser breve, até pq a casa tá uma zona, implorando por uma faxina e eu ainda quero sair pra jantar e estar Na Beca logo mais c/a família.
Casa, faxina, falta de tempo, independência.. Hj é dia das mulheres. Mas como pra nós, todo dia é dia de nossas guerreiras, estaremos nessa quarta com a melhor representante comemorando na LUV... Escolhida por vcs mesmos, q são a voz da Luv... Depois de 1 ano ela está de volta...FLORA MATOS!!!
Sem mais apresentações, bla bla bla, quem conhece sabe que ñ vai faltar é talento, boa música, de uma das melhores, senão a melhor, Rapper feminina do Brasil. Quem ñ conhece, sabe q a gnt ñ convida ninguém q gosta de bincar, pode apostar!
E formando a Banca forte, pra sorte dos meninos q vão estar lá.. DJ PATHY DEJESUS e a MC SISTAH... Q toma o Mic de assalto do meu sócio AORI e apresenta a noite. DJ PACHU se deu bem por ser residente, fica bendito fruto entra as poderosas e toca!
Na porta quem te recebe é a nossa Top PRISCILA CARDOSO e o CADU CAVALCANTI nos retrata.
Sem mais... A noite é da Flora e nossa...

LUV,
NICOLE NANDES."