Wednesday, March 24, 2010

LUV

"Amores,
Disseram q semana passada choveu muito né?! Inclusive quarta. Foi a desculpa q alguns deram por perder o SHOW de Rogê, DJ CIA e nosso bonde do amor. Mas posso falar?! Choveu nadaaaaaaa. Na LUV tava tudo tão estrelado, q só lamento pra quem acreditou nesse ko, e tá até agora chorando pq perdeu.. É a vida... Deu mole, as coisas boas passam e vc não vê. E só quem tava lá, pode entender.
Mas como a SINTONIA é boa... E quando o Amor é verdadeiro, sempre rola uma segunda chance... Estamos trazendo essa quarta, outra dupla estrelar de SP, que SEM SOMBRA DE DÚVIDA, todo mundo vai amar!!! São eles: DJ AJAMU e SOMBRA!
Pra quem ñ tá ligado, DJ AJAMU é o grande menino da banda ' Central Acústica', residente da festa Sintonia e DJ da base da nossa família RACIONAIS. Quer saber mais? Cola no myspace do rapaz.
SOMBRA, apesar de dispensar apresentações pra quem é do Hip-Hop... É o Mc do vocal mais inconfundível e único da cena... Ex vocalista do SNJ, mostrou pra q veio ao mundo, num som clássico c/o Sabota e nas milhares de part. em coletâneas da família e agora em seu projeto solo.
Sem falar da Família Luv sempre no Comando do Baile... DJ PACHU, MC AORI e o nosso Bonde q faz acontecer pra vcs... CADU CAVALCANTI, LILIAN BONARDI, PRISCILA CADORSO e NATHÁLIA COSTA!
Gostou da sintonia? Então vms amar em ver todos vcs lá, pra completar o time da ponte pra cá...

LUV,
NICOLE NANDES!!"